sábado, 31 de janeiro de 2015

NOTÁVEL NO PAPEL.


Disputa do Oscar de filme estrangeiro está entre 4 filmes acima da média -




DIA TRINTA  E UM DE JANEIRO DE 2015 - SÁBADO - 31-01-2015. 
                                                                                
Cantareira se mantém estável e três sistemas sobem, diz Sabesp

                                                                               
:: Carlos Drummond de Andrade."O Pensador" da praia de Copacabana. ::
Nesta semana estreiou o programa Paraiso com poesia com programacao especial de estreia com poesias de Carlos Drummond de Andrade 98.7 paraiso fm 16:00 todo dia, a radio e comunitaria e so

ENAS POR DUAS EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO. UM DESPERDIÇO. PASSAM PELO TERMINAL VÁRIAS TELINHAS DE ÔNIBUS. MAS, NÃO ENTRAM NO TERMINAL, HAVIA UM BANCO DE CONCRETO SOLITÁRIO. PESEI EN FAZER UM ALTO RETRATO. FOI IMPOSSÍVEL. NÃO DEU PARA IMITAR O MANOEL DA NÓBREGA. PAI. JÁ FALECIDO DO HOMEM DO BANCO DA PRAÇA É NOSSA. FIQUEI COM INVEJA DO POETA SENTADO NO BANCO NA\ BEIRA DA PRAIA. EM COPACABANA, CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
Curtir ·  · 






:: Carlos Drummond de Andrade."O Pensador" da praia de Copacabana. ::
www.overmundo.com.br640 × 480Pesquisa por imagem
Nesta semana estreiou o programa Paraiso com poesia com programacao especial de estreia com poesias de Carlos Drummond de Andrade 98.7 paraiso fm 16:00 todo dia, a radio e comunitaria e so




                                                                                 
O PROBLEMA NÃO É SÓ OS CARROS QUE FAZEM DAS CALÇADAS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, SEUS ESTACIONAMENTOS E GARAGENS. N AS CALÇADAS DE NOVA IGUAÇU, SE VER DE TUDO MENOS O PEDESTRE. SÃO INVADIAS PARA CONSTRUÇÕES DE MUROS FORA DO PADRÃO, CONSTRÓI-SE ESTABELECIMENTOS COMERCIAS E ATÉ PEQUENAS OFICINAS.




  1. A LIBERDADE CONSTRÓI-SE? - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=QBq-tM-fRc0
    4 de out de 2014 - Vídeo enviado por ffmspt
    3º Encontro Presente no Futuro 2014 - À Procura da Liberdade A LIBERDADE CONSTRÓI-SE? Oradores ...
                                                                               
PEGA ELES.
NÃO PODEM TRABALHAR POR SEREM MENORES NA IDADE. PORÉM, PODEM SE ESPECIALIZAREM NAS ARTES DOS CRIMES E PODEM MATAR COM TODA A LIBERDADE. E NÃO ACONTECE NADA. 

  

O MENOR QUE MATOU A GUARDA CIVIL NO ESTADO DE SÃO PAULO. FOI APREENDIDO E CONFESSOU O CRIME.     



  1. Menor confessa ter matado guarda civil municipal na frente ...

    www.youtube.com/watch?v=YZ8EzoMYynk
    3 horas atrás - Vídeo enviado por Notícias, esportes, coberturas ao vivo
    É preso menor que matou guarda civil municipal. Um adolescente de 14 anos ... Notícias, esportes ...



  1. AMIGOS DA GUARDA CIVIL

    amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS ... Guarda Civil de Rio Claro detém elemento procurado pela justiça ... Cenas Fortes - ROTA mata quatro marginais na região de Ermelino ... Menorde 17 anos é detido por tráfico de drogas pela equipe ROMU de ...



  • Guarda Municipal pela PL 1332/2003 substitutivo alterado ...

    https://pt-br.facebook.com/GMPL133203

    A POLÍCIA MILITAR apreende o menor que MATOU A GCM ANA PAOLA TEIXEIRA. Policiais Militares .... O jovem confessou ter matado a guarda civil metropolitana Ana Paola Teixeira, de 38 anos, com extrema frieza ..... (Via Brasil Notícias).
  •                                                                                 

    Jota Carvalho foi marcado em uma publicação.

    Foto de REAGE Saracuruna.

    Foto de REAGE Saracuruna.

    Foto de REAGE Saracuruna.

    Foto de REAGE Saracuruna.

    A página REAGE SARACURUNA informa.

    ACIDENTE FIGUEIRA.

    Acidente ocorrido a pouco nas imediações do Bairro Figueira nas proximidades da Rua Tereza Cristina.

    Segundo informações o motorista teria perdido o controle do veículo e colidido com as escavações da construção da obra do Shopping.
    Equipes do 15/7ºDPO - Figueira, estiveram no local efetuando o primeiro atendimento a vítima que nada sofreu, tendo somente o veículo avariado.
    PARABÉNS as equipes do 15/7ºDPO - Figueira que prontamente atendeu as solicitações de auxílio.
    JUNTOS SOMOS UM !!
    REAGE SARACURUNA.

                                                                                    
    Atenção agentes de trânsito de Nova Iguaçu...
    Que tal comparecerem e advertirem os responsáveis com uma multa?

    É proibido estacionar em passeio público, pois atrapalha o pedestres, deficientes físicos e cadeirantes!

    ATENÇÃO PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU...

    VAMOS AGIR E TRABALHAR???

    BOA NOITE AMIGOS,VEJAM UMA SACANAGEM COTIDIANA NA RUA PROFESSOR HELENO CARDOSO NO BAIRRO JARDIM IGUAÇU AQUI EM COMENDADOR SOARES PERTINHO DA COMPACTOR.
UMA GARAGEM DE ÔNIBUS COLOCA TODOS OS DIAS 2 CARROS OCUPANDO A CALÇADA!
ESTOU INDIGNADO...
    BOA NOITE AMIGOS,VEJAM UMA SACANAGEM COTIDIANA NA RUA PROFESSOR HELENO CARDOSO NO BAIRRO JARDIM IGUAÇU AQUI EM COMENDADOR SOARES PERTINHO DA COMPACTOR.
    UMA GARAGEM DE ÔNIBUS COLOCA TODOS OS DIAS 2 CARROS OCUPANDO A CALÇADA!
    ESTOU INDIGNADO...

                                                                                     
    SÓ TEM NO MARANHÃO (98%) - BRASIL. PORÉM QUE VENDE PARA O MUNDO SÃO OS INGLESES.  MUITO ESTRANHO.

    O nióbio é utilizado em aparelhos de

    ressonância magnética, por ter a maior 

    penetração magnética já registrada.




    VIA FACEBOOK.COM E TWITTER.COM                                                                                 
    13 h · Editado · 
                                                                                    

    Tumulto na Clínica da Família em Miguel Couto em Nova Iguaçu
    Mais de 10 horas na fila, em pé no sol para conseguir marcação de médico para dois meses depois. 

    Foi assim a vida dos moradores de Miguel Couto e bairros adjacentes que enfrentaram uma fila quilométrica a espera de número para marcar médico especialista na manhã desta sexta feira, dia 30 de janeiro. Muitas pessoas dormirem na fila. Formos informados que teve pessoas que chegaram as 11 horas de ontem para conseguir os primeiros números na manhã desta sexta feira dia 30 que é quando todos os meses são distribuídos os números para marcação das especialidades. 

    Roberto da Silva de 45 anos chegou na fila as 6.30h da manhã e conseguiu pegar o número quinhentos e pouco – foi atendido depois das 11 horas da manhã e a sua marcação para o médico da especialidade desejada só foi possível para dia 20 de março. E ainda saiu satisfeito, pois viu que muitos não conseguiram. “Todos que chegaram no local após as 7 da manhã, não conseguiram número. Os atendentes pediram para retornarem no outro mês. Foi ai que houve um pequeno tumulto quando essas pessoas souberam que não teriam mais numero para marcação”, nos informou Roberto.

    A fila percorria mais de 500 metros, até a esquina da Rua São Pedro em Miguel Couto como mostra um vídeo feito pela moradora Marlene Pachu.

    Foto de Jornal Okei Notícias.

    Foto de Jornal Okei Notícias.

    Foto de Jornal Okei Notícias.
    Curtir ·  ·  · 
                                                                                     

    ALÉM DE AUMENTAREM AS PASSAGENS. NA SURDINA.  AQUI EM NOVA IGUAÇU, NÃO SE FAZ OS TRADICIONAIS AVISOS QUE A PASSAGEM VAI SOFRE REAJUSTE.
    O AUMENTO É FEITO, GERALMENTE NOS FINS DE SEMANA. PEGANDO OS PASSAGEIROS DE SURPRESA. ELE, FOI BEM CLARO QUE A VIDA DO POVO IGUAÇUANO IRIA MUDAR. REALMENTE MUDOU. OBRAS QUE NÃO SÃO TERMINADAS. O MAIS SAÚDE ESTA DEIXANDO A DESEJAR. QUANDO CHOVE AS RUAS NAS URGS E SEUS BAIRROS FICAM ALAGADAS. RUAS CHEIAS DE BURACOS, E EM SUA MAIORIA CORREDORES DE TRANSPORTES COLETIVOS E AS CALÇADAS SÃO INTRANSITÁVEIS. CONTINUAM SENDO INVADIDAS PARA OUTROS PROPÓSITOS, QUE NÃO É O CAMINHAR SOBRE ELAS.

                                                                                     
     
    O ano de 2013 fico marcado pelas manifestações por todo o país contra o aumento das passagens, a juventude e os trabalhadores lotaram as ruas e barrarão aumento absurdo da tarifa, e a poeira baixo logo veio as eleições e o povo que foi as ruas por mudanças, votaram nos mesmo que são responsáveis pelo aumento das tarifas e etc, E aqui Bornier e Pezão (ambos do PMDB), aproveitaram para aumentar a tarifa. Tal reajuste só interessa aos donos das empresas de ônibus, trens e metrô, que financiam as campanhas milionárias dos políticos que se revesam no poder. E depois cobram a fatura, pois empresário não doam mais sim investem e cobram o retorno, e quem paga a conta somos nós trabalhadores.O fato é que entra governo sai governo e o a tarifa aumento todo ano. Com frota quebrada e sem acessibilidade, não respeitam os idosos, ponto de parada sem cobertura ou qualquer abrigo e um longo etc. Enquanto isso os Governos sejam federal,estadual ou municipal fingem que nada esta acontecendo e dobram o reajuste. Sejam PT ou PDT como Lindberg e Sheila Gama, ou a direita tradicional como Bornier. Só mente com a união da juventude com os trabalhadores, mobilizados nas ruas é que conseguiremos a revolução.
    O ano de 2013 fico marcado pelas manifestações por todo o país contra o aumento das passagens, a juventude e os trabalhadores lotaram as ruas e barrarão aumento absurdo da tarifa, e a poeira baixo logo veio as eleições e o povo que foi as ruas por mudanças, votaram nos mesmo que são responsáveis pelo aumento das tarifas e etc, E aqui Bornier e Pezão (ambos do PMDB), aproveitaram para aumentar a tarifa. Tal reajuste só interessa aos donos das empresas de ônibus, trens e metrô, que financiam as campanhas milionárias dos políticos que se revesam no poder. E depois cobram a fatura, pois empresário não doam mais sim investem e cobram o retorno, e quem paga a conta somos nós trabalhadores.O fato é que entra governo sai governo e o a tarifa aumento todo ano. Com frota quebrada e sem acessibilidade, não respeitam os idosos, ponto de parada sem cobertura ou qualquer abrigo e um longo etc. Enquanto isso os Governos sejam federal,estadual ou municipal fingem que nada esta acontecendo e dobram o reajuste. Sejam PT ou PDT como Lindberg e Sheila Gama, ou a direita tradicional como Bornier. Só mente com a união da juventude com os trabalhadores, mobilizados nas ruas é que conseguiremos a revolução.
    Curtir · 

                                                                                    



    4 h ·
    Vamos acorda meu povo .......

    Foto de Patricio Nascimento.

    Foto de Patricio Nascimento.

    Foto de Patricio Nascimento.
    riana dentro de no máximo 4 semanas e no mesmo dia ser operada para retirada do Tumor( esta imagem arredondada no pulmão direito), mas para isso não está conseguindo um hospital que tenha Cirurgião Torácico e Obrstetra pelo SUS.
    Isso esta acontecendo no coração do Brasil estado de São Paulo.

    Peço ajudado ao Secretario de Saúde e ao nosso Governador que socorra esta senhora antes que seja tarde.

    Vamos ajuda-lá compartilhando para o máximo de pessoas até que consigamos ajuda-lá.

    Eu tentei contato com vários hospitais e a resposta foi:

    Infelizmente não podemos fazer nada.

    DNCG

                                                                                    

    O texto da resolução do governo de Nicolás Maduro determina que, "diante de uma situação de risco mortal, o funcionário militar aplicará [o] uso da força potencialmente mortal, com arma de fogo ou outra arma potencialmente mortal". A MUD, principal coalizão opositora na Venezuela, chamou a medida de "abominável". A resolução foi recebida com irritação nas redes sociais, onde muitos venezuelanos acusam o presidente Maduro de estar "em guerra contra o povo." A medida foi implantada num momento em que é cada vez mais palpável a impaciência com a situação no país. ‪#‎ADComunicação‬
    Jeania Maria Souza Silva e Alvaro Dias compartilharam um link.



    Em meio a sinais de tensão social, o governo da Venezuela autorizou as Forças Armadas a abrir fogo contra cidadãos em caso de manifestações violentas.
    WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
                                                                                     

    Na última segunda-feira estive na Rádio Jornal do Commercio de Pernambuco e teve o prazer de conversar sobre temas relacionados à última disputa presidencial ocorrida no Brasil. Macroeconomia, mobilidade urbana e, claro, os atuais escândalos de corrupção envolvendo o governo federal estiveram na pauta e fui categórico em afirmar que há uma conspiração do PT contra o Brasil! Confira!



    O Debate desta segunda-feira (26), foi com o candidato à presidência da República, pelo PRTB, Levy Fidelix. Para participar da conversa, Geraldo Freire...
    LEVYFIDELIX.COM
                                                                                     



    9 h · Editado · 
    O povo não acorda..

    Depois não adianta reclamar ..

    Que cultura sem conteúdo é essa de música ao ar livre que destrói as plantas. .

    Foto de Marcia Frazão.

    Foto de Marcia Frazão.
     paisagística de 1880. Mas o que sabem eles de tradição e História? O que sabem eles além de churrascos, carros importados (embora não falem uma sílaba em outra língua), e roupas by Ralph Lauren que neles parecem toscas fantasias? O que sabem eles além da deselegância tosca das peruas que os acompanham em eventos de extremo mau-gosto?

                                                                                     
    Jessica Lange brilha como mulher assustadora em 'American Horror Story'.

                                                                                     

    Venezuela autoriza uso de armas mortales contra protestas


                                                                                    

    Após instalar chuveiro e banheiro para os 

    pobres, papa cria barbearia