quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VEREADORES DAS URGS DE COMENDADOR SOARES E AUSTIN ESTÃO ATENADOS COM OS PROBLEMAS DOS BAIRROS E SUAS COMUNIDADES.

  • OUTUBRO ROSA - DIA DEZOITO DE 2013 - SEXTA-FEIRA - 18-10-2013
                                                                                   
     http://oglobo.globo.com/rio/justica-manda-soltar-22-presos-apos-protesto-quebra-quebra-no-rio-10402404
                                                                                  


     http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/10/17/esquema-de-seguranca-para-leilao-do-pre-sal-envolve-mais-de-mil-homens/


    Cesar Maia
    AUMENTA A CONFUSÃO PRÉ-ELEITORAL PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO!

    1. Os sintomas de desnorteamento dos partidos em relação à eleição para governador do Estado do Rio é cada dia maior. A começar pelo PMDB. Uma reunião reservada de seus cardeais foi vazada com uma proposta de rendição incondicional: ou o PT-RJ apoia Pezão ou o PMDB-RJ não apoia Dilma. Traduções: a) Pezão não tem pernas para vencer sozinho com aliados locais; b) PT nacional quer distância do desgaste do Cabral.

    2. Lindbergh -na ânsia de formar uma frente de apoio “catch-all” e exatamente quando se formava a dupla Campos/Marina, apontando para um quadro eleitoral que o PT nacional não contava- declara que vai buscar o apoio do PSB no RJ. Crise e enquadramento do tipo “cala a boca” garoto. Perde uns pontos de confiança interna....
    Ver mais
    VEREADORES DAS URGS DE COMENDADOR SOARES E AUSTIN ESTÃO ATENADOS COM OS PROBLEMAS DOS BAIRROS E SUAS COMUNIDADES.

    Jayme Gomes Lima compartilhou uma atualização de status de Giane Jura.

    * ATENÇÃO *


    VAMOS COMPARTILHAR ESSA IDEIA DO LIXO NO LIXO AMIGOS.


    Retirada de 30 TONELADAS de LIXO na Rua da Habilidade no bairro 


    Ver mais

    IMAGEM GIANE JURAFoto
  • Jayme Gomes Lima compartilhou uma atualização de status de Rael Nascimento.

    Valão na rua XV DE NOVEMBRO próximo ao Ferroviário transborda durante a madrugada e EQUIPE AMIGO DO CORAÇÃO faz um trabalho neste momento em favor dos moradores.



    #Vereador RAEL O AMIGO DO CORAÇÃO #Com o POVO onde o

    POVO estiver!


    IMAGEM RAEL
    Foto


    OS NOVOS INTEGRALISTA QUEREM LEILOAR

    QUIZE BILHÕES DE BARRIS DE PETRÓLEO.


    E NA SEGUNDA-FEIRA    (21) VÃO COLOCAR AS

    FORÇAS ARMADAS NA RUA

    CONTRA O POVO BRASILEIRO.


                                                                                   


    GOVERNO QUE SE DIZ POVÃO OU ESQUERDA, FAZENDO PRIVATIZAÇÃO.
    DEPOIS RECLAMAM DA DIREITA!

    COISAS DA POLÍTICA!
    Exército no leilão de Libra > Governo 


    convoca Força Militar para 
    garantir a segurança do pregão de segunda, no Rio. Por conta das
    manifestações cada vez mais v...





    Deputados podem votar amanhã projeto que torna corrupção crime hediondo !!

    A Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira o Projeto de Lei (PL) 5.900 de 2013, que inclui as práticas de corrupção ativa e passiva, concussão, peculato e excesso de exação na lista dos crimes hediondos, e o Projeto de Lei Complementar (PLC) 238 de 2013, que muda o índice usado para corrigir as dívidas de municípios e Estados com a União. Já na quarta-feira, os deputados devem analisar o Projeto de Lei 6.025 de 2005, do novo Código de Processo Civil.

    De autoria do senador Pedro Taques (PDT-MT), o PL 5.900 também eleva as penas e torna inafiançável os crimes de corrupção ativa e passiva, concussão (obter vantagem indevida em razão da função exercida na administração pública), peculato (funcionário público que se apropria de dinheiro ou bens públicos ou particulares em razão do cargo) e excesso de exação (funcionário público que cobra indevidamente impostos ou ser...
    Ver mais








    Bairro Novo em N.I.
    O governo Sérgio Cabral anunciou o início das obras em mais bairros do município. Serão beneficiados os bairros de São Francisco I e II, no Km32; Danon e Nova Era, receberão obras de melhoria, beneficiando a qualidade de vida dos moradores.
    As obras são uma solicitação do líder do PDT, deputado Luiz Martins, atendendo reivindicação dos moradores. De acordo com o deputado, o governo está investindo cerca de R$ 1,2 milhão para sanear, pavimentar, drenar e calçar aproximadamente 800 quilômetros de ruas na Região Metropolitana, beneficiando cidades da Baixada Fluminense.
    Luiz Martins frisou que Nova Iguaçu serão cerca de 90 quilômetros de obras em 16 bairros, um investimento que nunca se viu em nossa cidade.
    Em conversa com o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, o deputado Luiz Martins explicou que os investimentos para o Bairro Novo, do qual Nova Iguaçu está sendo beneficiado, só ocorreram após a aprovação na Assembleia Legislativa de um empréstimo ao Banco do Brasil, que contou com o seu voto e o apoio, inclusive com emenda que favoreceu à Baixada Fluminense.
    Fonte: Jornal Metrô Car
    COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Vamos torcer para que este programa se estenda para demais bairros do município. São muitas décadas de puro abandono. O político citado, na qual já estive em seu gabinete (Alerj) é um dos raríssimos que possui meu respeito. Sem controvérsias.















    IMAGEM: REFLEXÃO E LUIZ.
                                     
                                                                                  
     POR JAYME LIMA

    UMA REDE DE SUPERMECARDO COM LOJA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ESTARÁ FAZENDO PROMOÇÕES EM SUAS MERCADORIAS. E POR ESSE MOTIVO BANAL O TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU SERÁ MODIFICADO.
    VEJAM A MATÉRIA ABAIXO.

    Prefeitura monta esquema especial de trânsito para promoção de supermercado

    Editor NoticiasemNotícias de Nova Iguaçu - Há uma hora
    *NOVA IGUAÇU - *A Secretaria de Trânsito de Nova Iguaçu monta, a partir desta sexta-feira (18), uma megaoperação para ordenar o fluxo do trânsito no Centro da cidade, por conta da campanha promocional de aniversário da rede de Supermercados Guanabara. O objetivo, segundo o secretário Rubens Borborema, é evitar os transtornos que geralmente as grandes promoções do supermercado causam ao fluxo viário da região. De acordo com o secretário Rubens Borborema, cerca de 20 agentes de trânsito, incluindo surpervisores e controladores de tráfego foram mobilizados, com apoio de viaturas, al... mais »


    POR JAYME LIMA
    MAIS O QUE É ISSO.
    PREZADO AMIGO VIRTUAL. ESSE É UM DOS MOTIVOS QUE COMENTEI  EM SEU BLOG. DISSE EU. OS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU NÃO TEM VISÃO ADMIONISTRATIVAS PARA A REALIDADE DA CIDADE. NÃO ESTOUACREDITANDO. O ANIVERSÁRIO DE UMA LOJA DE UM GRFANDE SUPERMECADO É MAIS IMPORTANTE QUE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. TODOS OS ANOS ESSA REDE FAZ O ANIVERSÁRIO DESSA LOJA. NUNCA SOUBE QUJE SUAS PROMOÇÕES CAUSA-SE UMA CORRIDA EM MASSA DOS CON
    SUMIDORES QUE JUSTIFICASSE MUDANÇA DO TRÂNSITO NA AVENIDA MARECHAL FLORIANO.

    NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO. OUTRO DIA VI NA PRAÇA DA LIBERDADE UM SENHOR  QUE ESTAVA VARRENDO A PRAÇA - COM UM UNIFORME E CRACHÁ DA LIPA. SENDO QUE ESSE SERVIÇO TINHA O PATROCINIO DE UMA GRANDE REDE DE LANCHES COM BASE EM NOSSA CIDADE.

    AGORA VEJAMOS NO BAIRRO DE SANTA RITA O PERIGO DE ACIDENTES COM OS ÔNIBUS  QUE TRAFEGO NO CORREDOR DE TRÂNSITO NAS RUAS DO BAIRRO SÃO CONSTANTE. E ATÉ AGORA O SENHOR SECRETÁRIO DE TRÂNSITO, NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDÊNCIA PATA EVITAR ESSES RISCOS. RISCOS QUE ACONTECEM. VEJAM AS FOTOS. 

    O ACIDENTE ACONTECEU A NOITE. E TEVE TRÊS PESSOAS ENVOLVIDA COM FERIMENTOS.



    NA CADEIRA UMA SENHORA QUE MACHUCOU O ROSTO NO CHÃO UMA CRIANÇA FERIDA COM SUPEITA DE FRATURA NA PERNA.

     A OUTRA VÍTIMA.


    SAIBA MAIS SOBRE ACIDENTE CLICANDO NA FRASE ABAIXO


    NO DIA SEIS DE OUTUBRO HOUVE UM OUTRO ACIDENTE NA RUA DOS PITASSÍLGOS NAS PROXIMIDADES DO REDONDO - SENHOR FOI ATROPELADO POR UM MOTOQUEIRO

    ELE, TAMBÉM PODE SER NA COLORAÇÃO VERMELHA E PRETA

    1. Canto do pintassilgo - YouTube

      www.youtube.com/watch?v=e-ALyupponE

      18/09/2008 - Vídeo enviado por nadiananapereira
      pintassilgo é um dos mais conhecidos pássaros da nossa fauna. É um cantor extraordinário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário